sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amizade...


Dois amigos se encontram e por escolha instantânea dos seus corações, desejam ajudar-se um ao outro. Já analisaram como isso acontece? O desejo mútuo e espontâneo de se tornarem amigos vem diretamente da lei divina da atração; atos mútuos acumulados de amizade entre duas almas. A amizade é um impulso divino. (Paramahansa Yogananda)

No meu seriado favorito uma amiga fez uma declaração sobre a outra: “Se eu matar alguém, ela é a pessoa que eu ligo para me ajudar a arrastar o corpo pela sala. Ela é minha pessoa” (Cristina Yang sobre Meredith Grey no Seriado Grey's Anatomy)

Ela foi exagerada né? Mas Cristina usou essa analogia pesada (e engraçada) sobre sua amiga Meredith pra enfatizar que o que existe entre elas é uma amizade verdadeira daquelas que você contar com o outro em qualquer situação. Isso é amizade!

* Dethe, você é a minha pessoa! Mas relaxa, não pretendo matar ninguém! rsrsrs

3 comentários:

Marcello Lopes disse...

Amigos leais assim sao raros.
Ainda bem que eu os tenho, e sou tb assim, mas preferiria morrer por eles do que matar alguem...rs

Beijos

Flor Morenah disse...

Opa! Eu, sou a Dethe citada na postagem...srrss, humm, vamos manter nossa amizade firme e forte, mas nada de matar ninguém, sabe porque?Pq amizade não tem preço, nem o preço de uma vida! A minha sorte é você sempre está aqui!E eu estou aqui também...sempre!

O Neto do Herculano disse...

Amizade, à vera, é algo raro.